terça-feira, 7 de junho de 2011

MTV Movie Awards 2011 "Red Carpet"



Jovial, divertido, elegante e colorido esse foi o tapete vermelho “red carpet” do MTV Movie Awards 2011, que aconteceu no ultimo domingo. Muitas celebridades estavam vestindo looks dignos do verão. As pernas de fora, o macacão hit da estação, estampa floral e o branco, foram algumas das escolhas usadas pelas atrizes hollywoodianas que ganharam destaque antes e durante a premiação.


 Seguindo a ordem da esquerda para à direita Aimee Teegarden, Jessica Szohr, 
Blake Lively, Bryce Dallas e Elle Fanning. 

Mostrando seu melhor estilo Blake Lively desfilou com um vestido Michael Kors. Elle Fanning toda trabalhada no floral "D&G" destaque para a sandália o estúdio Namoa adorou o look.

Lil Mama, Nikki Reed, Cameron Diaz, Hailee Steinfeld e Chelsea Handler.

Cameron Diaz estava bem minimalista com um macacão preto bem curtinho, o look foi completado com um cinto de verniz preto e sandálias Lanvin. Hailee Steinfeld toda trabalhada num terninho preto o novo hit do tapete vermelho.

Emma Watson, Alexa Vega, Erin Heatherton, Ashley Bell e Samantha Harris.  

A atriz britânica Emma Watson, estava  impecável e simpática em um vestido branco curto.


Decker dazzled, Leighton Meester, Nina Dobrev, Emma Stone e Ashley Benson

A atriz de "Gossip Girl" Leighton Meester usou um Balmain com muito brilho. Vestindo um Bottega Veneta, Emma Stone atriz do filme Homem Aranha se apresentou linda e envolvida com sobreposições de rendas sem mangas e cintura marcada. 


Katie Cassidy, Amanda Bynes e Selena Gomez

Amanda Bynes esta precisando se encontrar a cantora/atriz e melhor amiga de Miley Cyrus não conseguiu acertar, os sapatos com franja e esse vestido muito justo detonou sua imagem no tapete vermelho, já Selena Gomez atual namorada de Justin Bieber fez bonito e  mostrou suas pernas bronzeadas com uma saia bege/branca bem curta

          Lily Collins, Nikki Minaj, Reese Witherspoon, Mila Kunis e Rosie Huntington   

Reese Witherspoon optou por um vestido Zac Posen com estampa de leopardo,Mila Kunis apresentou um dos prémios vestindo uma blusa preta e uma sai bem diferente da marca Balmain. Algumas ex-modelos também marcaram presença na premiação "Rosie Huntington" com vestido de leopardo é a nova estrela do filme Transformers.


   Crystal Reed, Kristen Stewart, Holland Roden e Amber Lancaster


Mesmo com essa carinha de quem acabou de acordar a estrela de crepúsculo Kristen Stewart também desfilou com um vestido Balmain de couro vermelho coberto de alfinetes conseguindo assim se destacar no tapete vermelho

Jim Carrey,Tom Felton, Josh Duhamel e Chris Evans  
 

Não podemos  é claro deixar de comentar os looks dos garotos que também sabem criar novos estilos com muito charme. Jim Carrey com um blazer militar e uma t-shirt no tom grafite com silk.Tom Felton recebeu o troféu de melhor vilão pelo filme Harry Potter, usando uma camisa com listras Tom estava elegante e confortavel. 



















Taylor Lautner, Robert Pattinson e Andrew Garfield
 
Taylor Lautner e Robert Pattinson se apresentaram no estilo básico destaques para os sapatos bem bad boy de Taylor e a inseparavel blusa de xadrex de Pattinson. Os botões coloridos no blazer usado pelo astro do Homem Aranha Andrew Garfield quebrou a sobriedade do look preto e jeans Dior.

Ver + MTV Video Music Awards 2011 "Black Carpet"

Siga @namoaestudio no Twitter e confira namoaestudio.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...