segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MTV Video Music Awards 2011 "Black Carpet"


Grandes estrelas da musica americana se reuniram no ultimo dia 28 em Los Angeles, Califórnia para a realização do MTV Video Music Awards. A cantora Beyonce vestindo um longo vermelho, aproveitou a premiação para anunciar oficialmente sua primeira gravidez durante a passagem no Black Carpet.



A atriz Katie Holmes deu ser ar da graça e apresentou o prêmio mais aguardado da noite, melhor Clipe do Ano, entregando para Katy Perry 'Firework'. Miley Cyrus toda trabalha na estampa animal print by floral em um longo Roberto Cavalli transmitindo uma imagem mais envelhecida para sua faixa etária.



Os Vestidos metálicos pareciam ser os favoritos das estrelas entre elas se destacaram Jersey Shore's, Kim Kardashian, Demi Lovato e Victoria Justice.




Os garotos seguindo o estilo individual, Taylor Lautner (à esquerda), Justin Bieber, Kevin Hart causaram frisson no "Black Carpet".


O preto também reinou entre as celebridades Selena Gomez, Zoe Saldana usando um vestido Barbara Bui, Kelly Rowland fazendo a linha tribal fashion com brilho e Britney Spears que pecou com as botas.





















As ousadas "diferentes" da noite Katy Perry de gueixa versão atelier Versace Outono 2011, usando mini vestido bordado com flor de cereja em forma de lantejoulas e cristais sobre um fundo azul bebê. Nicki Minaj optou por algo mais colorido e alegre sem definição. Lady Gaga incorporando o personagem masculino.

Siga @namoaestudio no Twitter e confira namoaestudio.com


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...