quinta-feira, 11 de agosto de 2011

KitchenAid lança anúncios inspirados em movimentos artísticos


A marca KitchenAid que oferece instrumentos e utensílios para a cozinha é líder no mercado de batedeiras e liquidificadores nos Estados Unidos, com fábrica na cidade de Greenville, no Estado de Ohio, a empresa já exporta para o Brasil as geladeiras e outros produtos.
Anúncio da KitchenAid inspirado na Art Nouveau (1919).

Nesse mês a marca lançou mais um anúncio da série "Movimentos Artísticos", que já teve peças baseadas na Art Déco, no Surrealismo, Modernismo Brasileiro, na Arte Moderna e na Pop Art.
Anúncio da KitchenAid inspirado na Art Déco (1925).
Criados pela DM9DDB, todos os anúncios trazem a assinatura “Há 92 anos, culinária é arte para nós.”
Anúncio da KitchenAid inspirado no Modernismo Brasileiro (1928) .
As peças da campanha retratam a culinária no estilo das correntes que marcaram a arte nos últimos 92 anos - idade da marca - e trazem como objeto central de comunicação a cultuada batedeira Stand Mixer, ícone consagrado da KitchenAid que mantém o design inalterado há décadas, fazendo parte do acervo do MOMA “o Museu de Arte de Nova York”.
Anúncio da KitchenAid inspirado no Surrealismo (1935).
A marca KitchenAid foi adquirida pela Whirlpool em 1986 e é considerada, dentro do grupo que completa 100 anos de existência no dia 11/11/2011, altamente estratégica e com um apelo muito importante perante o consumidor como marca de alta qualidade. 
Anúncio da KitchenAid inspirado na Arte Moderna (1939).
Veiculada em mídia impressa, a campanha também está na página da empresa no Facebook.
Anúncio da KitchenAid inspirado na Pop Art (1962) .
Siga o @namoaestudio no twitter

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...