terça-feira, 14 de junho de 2011

São Paulo Fashion Week - Verão 2012 Animale

A 31° edição da maior semana de moda do Brasil o São Paulo Fashion Week começou, mesmo sem a top Gisele Bündchen considerada por muitos a musa do evento, que era a garota-propaganda da Colcci, se despediu da grife na edição de inverno e agora deixa a passarela para o ator Ashton Kutcher, que pela segunda vez seguida vem ao evento, e Alessandra Ambrósio, a nova modelo principal da grife promete fazer bonito na passarela. A novidade desta edição é à entrada de Paula Raia e Pedro Lourenço, estreantes no evento. A Animale grife responsável pela abertura do evento, abriu a semana com Raquel Zimmermann  que mostrou por que é um símbolo da moda brasileira. 

Com charme e elegância, apresentou os modelos da Animale na SPFW, com grande foco comercial. A idéia da Animale na São Paulo Fashion Week é mostrar roupas capazes de seduzir, mas que também vendam.


























Os paetês de flores sem dúvida ganharam destaques nas roupas e brilharam na passarela.

Com Inspiração no Sul da França, a Animale trouxe ar de frescor e muito romantismo à coleção que pode ser encontrado na transparência dos tecidos leves “gaze de seda, linho puro e a grande aposta da estação o crochê.

As cores off-white, cinza, tons de azul e lavanda confirmam a preferência mundial.

Da alfaiataria aparecem as mini-camisas, sexy, que deixam a barriga de fora, um dos hits deste verão.


Com essa coleção a grife provou, que é possível criar roupas elegantes, diferentes e vendáveis
























Curta a Fã Page facebook.com/pages/Namoa
Siga @namoaestudio no Twitter e confira namoaestudio.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...