quarta-feira, 8 de junho de 2011

O primeiro desfile de esmaltes do mundo "Nails Fashion Week"


Nesta quarta-feira (8/6) acontece, em São Paulo, o primeiro desfile de esmaltes do mundo. Inspirado nas grandes semanas de moda, o Nails Fashion Week promete mostrar as principais tendências da moda quando se trata de unhas.







Foto divulgação do evento Nails Fashion Week

Os esmaltes que atualmente conquistaram status de “objeto de desejo” entre as mulheres com suas variadas cores e nuances, serão o centro das atenções de consumidoras, fashionistas, blogueiros, jornalistas e celebridades durante o evento. Veja o vídeo de divulgação do evento.


Nails Fashion Week vai reunir as grifes de esmaltes Colorama, Sally Hansen, Avon, Alessandro e Givenchy.  Para esta edição, a Givenchy oferecerá todas as cores da marca disponíveis no Brasil, incluindo lançamentos e edições limitadas, os chamados “looks”.

Foto divulgação do evento Nails Fashion Week

Cada uma das marcas terá uma hora e meia para mostrar suas cores e misturas e discutir o tema com Arlindo Grund e mais dois convidados.

Foto divulgação do evento Nails Fashion Week 
 
Todos os desfiles já foram gravados e serão transmitidos por telões nos dois dias de evento (8 e 9/6), o acesso é permitido somente para quem estiver credenciado ou tiver convite.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...