quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O que Frida Kahlo estaria fazendo hoje?

A artista Saramello estudou a vida da mexicana Frida Kahlo conhecida por seu temperamento forte e idéias de vanguarda e resgatou uma nova imagem para os dias atuais, época de iPhone, Gillette e muitas outras marcas.

Lady-Fridoca-Gaga - Edição Especial para Vogue por Saramello

Em suas várias “Fridocas”, Saramello brinca com cores e texturas. São telas, murais, tênis, toy arts e pôsteres de estilo autêntico, que retratam o espírito inquieto e provocador de Frida em situações contemporâneas

Fridoca não escapa do selinho de Amy por Saramello

Ela não perdoou nem Amy Winehouse as polêmicas artistas compartilham um beijo. Segundo Saramello, esse é o tipo de atitude chocante que se poderia esperar de Frida: “Não ia ter Lady Gaga para ofuscar essa mulher!”.

Fridoca sensual por Saramello
Até o dia  24 de Setembro no Urban Arts "São Paulo" o público poderá ver Frida Kahlo posando para capas de revistas e participando de uma propaganda de lâmina de barbear, entre outros trabalhos inéditos. Tudo para incentivar o espectador a pensar: o que ela estaria fazendo hoje?

Fridoca depilando o buço por Saramello


Para saber + Exposição ¿Y si fuera hoy? , Saramello. Até o dia 24 de setembro. Urban Arts, Rua Oscar Freire, 156, Jardins. Segunda à sexta-feira, das 10 às 19h, sábado das 10h às 18h.

Siga @namoaestudio no Twitter e confira namoaestudio.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...