sexta-feira, 9 de setembro de 2011

New York Fashion Week - Nicholas K "Spring 2012 / 2013"


A badalada semana de moda conhecida pelo nome de Mercedes-Benz Fashion Week New York começou oficialmente ontem dia 8 de Setembro com mais de 250 designers que apresentarão suas coleções Spring 2012 em dezenas de locais na cidade de Nova York, incluindo o Lincoln Center, agora em sua terceira temporada como casa oficial do evento.

Cartaz do evento ilustração de Gladys Perint.

Em momento de luto pelos acontecimentos de 11 de Setembro a indústria da moda americana tenta concentrar todos os flashs para identificar e apoiar novos promissores jovens designes, que podem trazer mais criatividade para as passarelas que sofreram precocemente com a morte de Alexander McQueen e a auto-destruição de John Galliano.

Backstage Michael Kors Inverno 2011.
O estúdio Namoa  como bom observador  pretende tirar o proveito chamado “pesquisa”, deixando sua pessoa informada, através de fotos e bons resumos do evento que terminará no dia 15 de Setembro. 

Nikolas K





Referencias de uma cigana urbana moderna estavam presentes nos lenços amarados na cabeça, sandálias plataformas nômades com couro.





Com uma paleta de cores de tons quentes e vibrantes da terra “branco, bege, cobre, verde, azul, preto e cinza” a coleção ganhou uma estética funcional e futurista.





As camadas estavam visivelmente nos vestidos curtos e longos de seda.






























As pulseiras com franjas serviram como acessório diferente na passarela.





Bermudas com modelagem estilo marinheiro e blusas com capuz deixaram a coleção descontraída.





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...