terça-feira, 27 de setembro de 2011

As cantoras mais estilosas do Rock in Rio – “Rihanna”


Considerado um dos maiores festivais de musica do Brasil o Rock in Rio é diversão, alegria e emoção garantida para quem curte musica seja ela pop, metal, rock ou alternativa. A cidade do Rio de Janeiro que sedia o mega festival fica cheia de astros nacionais e internacionais.

Muitas cantoras e músicos aproveitam a estadia para conhecer melhor os pontos turísticos e serem clicadas do aeroporto a sacada dos hotéis, deixando os fãs mais eufóricos antes das apresentações no palco mundo.

Com estilos diferentes fica difícil mencionar qual cantora sabe escolher melhor os looks nos passeios, eventos e shows, pensando nessa pergunta o estúdio Namoa  fez um curto resumo das cantoras + estilosas que entram para a história na quarta edição do Rock in Rio.  


Os Hot pants (aqueles shorts curtíssimos, que lembram os maiôs da vovó), foi o look em destaque usado por Rihanna nos shows incluindo o festival.  Listras largas ao estilo náutico e  um penteado de cabelo poderoso, mostrou a pegada black da cantora.





Começamos com a cantora caribenha Rihanna que durante sua passagem pelo Brasil, mostrou que é gente como a gente, aproveitou o tempo livre para tomar banho de sol na piscina do hotel e na praia em Ipanema, fez tatuagem de henna, tomou sorvete, desfilou de toalha e andou com os pés descalços pelas ruas do Rio.

Na praia a cantora apostou num biquíni com mix de estampas tribal e animal print, com direito a acessórios "argolas, colar e lenço na cabeça".




Não pense que acabou, pois tem muito mais, como todo gringo que se preze em visita ao Brasil, subiu ao Corcovado para tirar uma foto com Cristo Redentor. Bebeu caipirinha, comeu duas coxinhas segundo fãs comentaram no Twitter - e ainda levou um salgado na marmita.

Depois de mostrar o rebolado em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília, Rihanna finalizou sua primeira turnê brasileira no palco do Rock in Rio.


Rihanna curtiu algumas baladinhas com sua amiga e também cantora Katy Parry, numa boate GLS as duas se divertiram e colocaram o papo em dia. No camarim de Katy durante o festival Rock in Rio, Rihanna deu o ar da graça numa pequena festinha horas antes de subir ao palco mundo com mais de uma hora de atraso, fazendo valer a pena com musicas que levaram o público de cem mil pessoas ao delírio.


Short jeans curto desfiado e blusa amarela foram as peças escolhidas pela cantora Rihanna durante sua visita ao Cristo Redentor. No Twitter, ela comentou o passeio: "Fui visitar o Cristo Redentor hoje. Um pouco agitado, mas surreal".




 
E adivinhem para onde ela foi após o show no festival “festa no barco” do empresário Eike Batista. Aja fôlego isso sim é o que podemos chamar de aproveitar o Maximo uma viagem.

Ver + cantorasAs cantoras mais estilosas do Rock in Rio – “Negra Li”

Siga @namoaestudio no Twitter e confira namoaestudio.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...