Se você é uma pessoa que tem mania de morder canetas e lápis, quando está concentrado escrevendo, com certeza sua mania irá continuar! O designer europeu Dave Hakkens decidiu criar um item todo revestido de açúcar. Não que a mordida deva ser aprovada com esta criação, mas ela se torna menos disgusting e até divertida quando se trata de um lápis feito com balas.
Hakkens fez testes com três tipos do doce e optou por uma bala sabor menta que não derrete na mão. Para quem não gosta de ficar mastigando o próprio lápis, os 22 anéis comestíveis que formam o produto podem ser destacados e consumidos como bala mesmo. A única inconveniência é que o lápis tem um pedaço de grafite bem pequeno, para que o dono possa comer todo o corpo do item. Mas se o grafite dura pouco, o produto em si dura menos ainda - dependendo da sua vontade de comer ou “morder” um docinho.
O estudante da Academia de Design de Eindhoven, na Holanda percebeu que, em uma caneta, as pessoas só usam realmente a tinta. A parte que envolve a estrutura da caneta, que protege o refil da tinta, poderia ser projetada de qualquer forma.
A caneta comestível de Hakkens, ainda em fase de projeto, será produzida em cinco sabores: canela, laranja, melancia, banana e kiwi. Aprecie também o portfólio online do designer que está recheado de projetos legais.
eva air của hãng nào
ve may bay eva di houston
vé máy bay korean air
vé máy bay đi mỹ bao nhiêu
đặt vé máy bay đi canada
Cuoc Doi La Nhung Chuyen Di
Ngẫu Hứng Du Lịch
Kien Thuc Du Lich