segunda-feira, 4 de março de 2013

Heineken a garrafa que brilha no escuro


Em comemoração aos seus 140 anos a Heineken criou uma edição especial com embalagens de alumínio para fieis colecionadores.



Com um design moderno e edição ilimitada a cervejaria criou quatro garrafas de alumínio e uma especial que foi projetada pelo designer Ed Banger com um efeito que brilha no escuro.




No Rio de Janeiro e em São Paulo a novidade será vendida na Rede Pão de Açúcar, Extra e Zona Sul a partir do dia 20 de março, pelo preço de R$ 99,90.



A Heineken teve sua fórmula criada no ano de 1873 e, até hoje, sua receita secreta nunca sofreu qualquer modificação. Com fundo verde e destaque para a ‘red star’ (logo da cerveja), a embalagem ‘World 2013’ é um convite à celebração de 140 anos de história da cerveja holandesa.

Curta a Fã Page facebook.com/pages/Namoa
Siga @namoaestudio no Twitter e confira namoaestudio.com


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...