Devido aos inúmeros pedidos e buscas incansáveis no blog do estúdio Namoa, resolvemos fazer uma pausa nas ferias e dedicar um post ao casamento dos exageros aonde a noiva usou três vestidos e os convidados se cobriram de jóias para uma cerimônia que durou três dias de festa com o príncipe Albert II, de 53 anos, e a ex-nadadora Charlene Wittstock, de 33.
Chalene Wittstock ganhou o apelido de "a noiva em fuga" segundo afirmou o jornal inglês "Daily Mail" Charlene teria tentado fugir do casamento três vezes, a última tentativa ocorreu três dias antes da cerimônia, quando ela teria tentado embarcar para a África do Sul, mas foi impedida por funcionários do príncipe, que confiscaram seu passaporte e a convenceram a manter o casamento de pé. O motivo da fuga de Charlene "a descoberta de um novo filho ilegítimo" do noivo, o terceiro, fruto de uma recente relação extraconjugal de Albert.
Boatos os causadores de frisson deixaram a cerimônia muito + elegante e charmosa um verdadeiro conto de fadas.
O casamento teve uma organização ecologicamente correta: o menu era biológico e km zero, ou seja, produção local e o casal saiu em um carro elétrico. |
O vestido principal foi assinado pelo estilista Giorgio Armani para a sua marca mais elegante, a Armani Privé. O tubo longo branco bordado com 300 pérolas e cristais tinha além da cauda longa, um véu e mais uma cauda como uma capa, presa na altura dos ombros.
Charlene usou uma jóia no cabelo, dispensando os brincos. |
É a primeira vez que um casamento acontece em Mônaco sob forte esquema de patrocínio. Montblanc, BMW, Lexus e Perrier marcarão presença na celebração.
O terceiro vestido um modelo branco, de babados também da Armani Privé. Foi escolhido para aproveitar a festa após a cerimônia religiosa. |
Cerca de 3.500 convidados, assistiram ao casamento real, a cerimónia decorreu numa das salas mais luxuosas e imponentes do palácio, transformada, assim, em catedral por um dia.
Entre os convidados da cerimônia religiosa estavam o estilista Karl Lagerfeld, diretor, criativo da Chanel, o presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt, a ex-modelo Inés de la Fressange, assim como o presidente do Líbano, Michel Suleiman, a presidente da Irlanda, Mary McAleese, o presidente da França Nicolas Sarkozy, a modelo Naomi Campbell, o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Jacques Rogge, e toda a família real sueca.
eva flight
may bay eva di my
đại lý vé máy bay korean air
bán vé máy bay đi mỹ giá rẻ
mua vé máy bay đi canada
Cuoc Doi La Nhung Chuyen Di
Du Lich Tu Tuc
Tri Thức Du Lịch