sexta-feira, 29 de abril de 2011

Designer e fotógrafo Christian Tagliavini inova com suas criações de papelão.


         Designer e fotógrafo Christian Tagliavini inova com suas criações de papelão.


         Christian é um italiano  que atualmente vive na Suíça. Ele faz varios projetos gráficos que envolvem  fotografia e alimentam a alma. A humildade, determinação faz de suas fotografias se tornarem originais, ataraentes e memóraveis.


         O artista e criou uma série de looks de época usando placas de papelão coloridas que deixam as peças bem estruturadas.  Ele usou várias camadas do material, deixando as roupas com volume, sem aparência chapada do papelão.


         A qualidade do seu trabalho é incrível, os modelos são autênticos, e foram desenhados e feitos à mão por Christian.


             Christian se inspira e admira o trabalho de grandes fotógrafos, Luigi Ghirri, Arturo Ghergo, Larry Clark, e Erwin Olaf. Ele diz sobre a sua fotografia: "Eu sou apenas um iniciante ... Eu me vejo como um artesão e eu não estou me sentindo como um artista."

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...