Assim como em todos os países a moda tem suas características amplas que diferenciam o universo feminino e masculino, se no Brasil estamos tentando filtrar o que foi mostrado nas passarelas do São Paulo Fashion Week para o inverno 2011, no exterior os estilistas já começam a vender suas coleções de primavera/verão 2011, mesmo com as temperaturas geladas, 80% dos estilistas da Europa e Estados Unidos divulgam suas tendências “Summer” em diversos anúncios, sites e revistas populares.
Marc Jacobs o queridinho do mundo fashion, acaba de mostrar sua campanha, que dá continuidade à longa parceria entre o estilista e o fotógrafo Juergen Teller. Tudo muito jovem, colorido, pop e ensolarado.
Mas se você ainda se confunde com o que vai ser moda no inverno e verão não se preocupe os sinais visíveis apresentados na passarela pelos estilistas brasileiros mostram que na verdade o verão está diretamente ligado ao inverno cores como laranja, pink, amarelo e vermelho podem evoluir deixando uma estação fria e cinza bem mais descontraída.
Se a dúvida insistir, a solução é acompanhar a temporada invernal para 2012, na Mercedes-Benz Fashion Week, nome oficial da Semana de Moda de Nova York, que ira acontecer entre os dias 10 á 17 de fevereiro. Nessa edição da Mercedes-Benz Fashion Week, duas marcas brasileiras – Carlos Miele e Alexandre Herchcovitch - desfilaram ao lado de renomadas marcas com prestígio internacional como Calvin Klein, Anna Sui, Carolina Herrera e Ralph Lauren sinalizando que a moda nacional está ganhando fama e reconhecimento na 4ª maior cidade do mundo.
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